O “aviso” feito por narrador após jogos do Inter serem adiados
As fortes chuvas que estão assolando o Rio Grande do Sul acabaram resultando no adiamento de dois jogos do Internacional. As partidas contra o Juventude, pela Copa do Brasil, e Cruzeiro, pelo Brasileirão, tiveram duas datas alteradas.
Diante deste cenário, o Clube do Povo volta a campo somente na próxima terça-feira, na Bolívia, contra o Real Tomayapo, pela Sul-Americana. Além disso, a equipe de Eduardo Coudet também enfrentará um calendário congestionado até junho.
Com isso, o narrador Luciano Périco, responsável por comandar as transmissões da “RBS TV”, decidiu fazer um “aviso” ao Inter. Através de sua coluna no portal “GZH”, o jornalista relembrou que, por conta do calendário, não será possível utilizar força máxima em todos os jogos.
“O aspecto negativo dos adiamentos é que o Inter terá uma partida a cada três dias em maio por três competições. Uma certeza é que haverá um ritmo alucinante de partidas para o Colorado. O tempo de recuperação entre um jogo e outro será mínimo. E não haverá tempo para treinar. Eduardo Coudet precisará girar o elenco, porque não haverá condições de manter sempre uma mesma escalação”, argumentou Luciano Périco, em parte do texto.