Presidente do Inter fala sobre número de atletas que vão permanecer para 2023
Na última terça-feira (25) o presidente do Inter, Alessandro Barcellos concedeu entrevista à Rádio Gaúcha. No bate-papo ele falou sobre o elenco que vai disputar as competições de 2023.
Ao final da temporada vários jogadores devem deixar o Beira-Rio. Na entrevista, Alessandro Barcellos fez uma projeção de quantos jogadores vão permanecer.
“A dificuldade continua existindo. Praticamente não conseguimos reduzir a dívida. Ela é expressiva e tem taxa de remuneração alta. Nem por isso, deixamos e deixaremos de fazer investimentos. Olhamos o ano que vem como um ano de grandes desafios, que parte de uma equipe mais estruturada. Cerca de 70, 80, talvez 85% do grupo deve permanecer”, afirmou o presidente Colorado.
Na mesma entrevista, Alessandro Barcellos também falou sobre a situação envolvendo o zagueiro Vitão, que está emprestado pelo Shakhtar Donetsk.
“O Vitão tem contrato conosco até junho do ano que vem. Até junho, temos esta garantia. Nesse prazo, trabalhamos para viabilizar a permanência do Vitão por mais tempo. É uma negociação complexa. Ele tem uma identidade muito grande com o clube. Ainda precisamos trilhar um caminho para ter sucesso na negociação”, completou Barcelos.
Dentro de campo o Inter volta a jogar nesta quarta-feira, quando vai receber o Ceará pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo acontece a partir das 21:45.