Destaques

Presidente do Inter confirma pagamento dos salários do mês de junho

O Internacional acertou o pagamento dos salários do mês de junho na terça-feira. A informação foi confirmada à Revista Colorada pelo presidente do clube, Marcelo Medeiros.

O mandatário ainda lembrou que, nos 43 meses em que está à frente do Inter, somente no mês passado atrasou, por alguns dias, os vencimentos dos atletas.

“Durante 43 meses como presidente do Inter, houve apenas um atraso de 10 dias no salário dos atletas, que foi no mês passado”.

O Inter pagou os salários dos jogadores com atraso em junho (referente ao mês de maio) por conta da crise gerada devido a paralisação no futebol.

O time de Coudet não entra em campo desde março. Os últimos jogos do Colorado foram diante do Grêmio, pela Libertadores, e do São José, pelo Campeonato Gaúcho.

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!
Etiquetas

Revista Colorada

Há 5 anos trabalhando com informações relevantes em prol do Sport Club Internacional.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.