Presidente do Inter, Barcellos lamenta empate na Arena e provoca o Grêmio

Foto: Reprodução
0

O Internacional empatou com o Grêmio em 0 a 0 neste domingo. O jogo aconteceu na casa do rival e foi válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Depois da partida, o presidente Alessandro Barcellos concedeu entrevista coletiva e lamentou o empate com o Grêmio na Arena.

“Vocês viram o mesmo jogo que a gente. Se tinha uma equipe que merecia a vitória aqui na Arena é o Internacional. Assim como no jogo contra o Corinthians, também merecíamos sair de São Paulo com a vitória”.

O dirigente também voltou a afirmar que o Inter está de olho no mercado em busca de contratações para reforçar o atual elenco.

“Estamos trabalhando. É obrigação do Internacional, olhando pro mercado, vendo as possibilidades e olhando pra dentro, com critério técnico e financeiro. Precisamos sair dessa situação financeira”.

Para finalizar, Alessandro Barcellos provocou o rival. Hoje o Grêmio ocupa a última colocação do Brasileirão com apenas três pontos conquistados em 11 rodadas.

“Estamos olhando para frente. Até porque não estamos lá atrás. Tem gente lá atrás que não pode olhar pra trás. Inclusive tem gente que não tem nem pra onde olhar.”

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais