Presidente do Inter anuncia saída de Paulo Bracks e mantém Alexander Medina
O presidente Alessandro Barcellos concedeu entrevista coletiva na noite desta sexta-feira e anunciou uma demissão depois da eliminação para o Globo-RN, pela Copa do Brasil, na última quinta-feira.
O mandatário Colorado confirmou a saída do executivo de futebol Paulo Bracks, que vinha sendo bastante criticado nos últimos dias.
“Agradecer o trabalho e dedicação do nosso diretor executivo Paulo Bracks, que nos deixa no dia de hoje. Nos ajudou na organização de vários processos internos e que a gente agora passa a buscar um profissional à altura”, informou ele.
Na sua entrevista coletiva, Alessandro Barcellos também confirmou a permanência do técnico Alexander Medina e do vice de futebol Emílio Papaléo.
“A comissão técnica tem o apoio da direção para mudar o time. Mudar o comprometimento do time. Esse é o espírito. Precisamos fazer desse episódio, muito ruim, uma virada de chave. É possível fazer”, explicou.
“Na mudança de fotografia, muitos já foram (Patrick, Lomba, Zé Gabriel, Lindoso). O treinador escala a equipe. Precisamos renovar esse time e buscar a melhor formação para o modelo de jogo que foi destaque do Medina no Talleres”, seguiu o presidente do Inter.