Presidente do Ceará se manifesta sobre o atacante Erick, que também interessa ao Inter

Foto: Tiago Caldas / CNC
0

O Internacional segue negociando a contratação do atacante Erick, que estava emprestado ao Náutico nesta temporada, mas que pertence ao Braga, de Portugal.

A informação da parte final da semana dava conta de um acerto do jogador com o Ceará, que é um dos clubes do Brasil que tem interesse em contar com o futebol do jogador de 23 anos.

Ainda na sexta-feira a reportagem da Revista conversou com o representante do jogador, Guilherme Cavalcanti, que garantiu que ele não está acertado com o vovô.

“Ainda não há acerto com qualquer equipe. Mas espero definir a situação de Erick até o final deste mês”, disse ele.

Segundo apurado pelo blog, a direção do Inter tenta diminuir a pedida do time português, que não aceita mais emprestar o atacante e tem interesse somente em vender parte do seu passe.

Neste sábado, o jornalista Marcelo Salzano também conversou com o presidente do Ceará sobre o jogador. Da mesma forma que o empresário, o mandatário confirma que não tem acerto com o atacante por momento.

Confira:

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais