Presidente do Vasco se manifesta oficialmente sobre o futuro do zagueiro Paulão

0
Foto: Divulgação / Vasco 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Na última quinta-feira, a imprensa Carioca informou que o Vasco estudava a possibilidade, junto ao seu departamento jurídico, de devolver o zagueiro Paulão ao Inter, por indisciplina. 


O defensor, que pertence ao clube Gaúcho e está emprestado ao Vasco até dezembro de 2019, se envolveu em uma confusão antes do jogo contra a Universidad de Chile, pela Libertadores da América. 


Após o acontecido, onde ele e mais alguns jogadores apareciam provocando a torcida vascaína, acabou sendo afastado do elenco e passou a treinar em separado. A informação da imprensa Carioca dava conta de que o Vasco gostaria de rescindir o contrato do zagueiro e do volante Wellington, que também teve passagem pelo Inter na temporada de 2014. 


No entanto, o presidente do Vasco, Alexandre Campello, anunciou, no programa Seleção SporTV, que os jogadores serão reintegrados ao elenco principal da equipe Carioca, aliviando alguns torcedores do Inter que, através das redes sociais, se manifestaram contra a volta do zagueiro.


Até o momento, Paulão está treinando em separado ao lado de Wellington, Evander e Gabriel Félix em virtude da imagem onde, com outros atletas, ironizava as vaias da torcida do Vasco. Segundo o presidente, a reintegração dos jogadores deve acontecer na próxima semana, após a partida contra o Paraná pelo Campeonato Brasileiro. 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.