Revista Colorada
A Revista Colorada é um portal de notícias do Sport Clube Internacional, escrita de torcedor para torcedor. Um dos melhores sites de Informações, entrevistas, opiniões com muita exclusividade você encontra aqui.

Presidente do Boca explica motivo de não ter mais investido em Paolo Guerrero

Foto: Ricardo Duarte/Internacional
Guerrero
0

O presidente do Boca Juniors, Jorge Amor Ameal, concedeu entrevista à Rádio Rivadavia nesta sexta-feira. Um dos assuntos abordados com o mandatário foi a parada do clube na luta por Paolo Guerrero.

O Boca Juniors tentou a contratação do peruano entre dezembro e janeiro, sem sucesso. O centroavante permaneceu em Porto Alegre e renovou seu contrato com o clube gaúcho. Ameal explicou porquê não persistiu nas tratativas pelo Depredador.

“Quando chegamos ao clube, diziam que Carlitos Tévez estava aposentado, que tínhamos que trazer Guerrero porque não fazíamos gols. E lembro que sempre dizia que, se Carlitos estiver bem, o Boca não precisava de reforços. Eu disse isso desde o primeiro dia, e críticas vieram de todos os lados”, afirmou.

Carlitos Tévez realmente foi importante para o clube neste período. Pouco antes do início da pandemia, o Boca Juniors foi campeão da Superliga Argentina ao bater o Gimnasia por 1 a 0 na Bomboneira. O gol foi marcado pelo camisa 10 da equipe xeneize.

Paolo Guerrero, após a tentativa argentina, renovou com o Inter até o final de 2021. A direção colorada alega nunca ter recebido uma proposta oficial do Boca Juniors.


- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler políticas