Últimas Notícias

Presidente do Athletico-PR diz que Globo fica com mais de 50% da receita bruta da transmissão dos jogos

Na última quinta-feira o presidente Jair Bolsonaro assinou uma nova medida que permite aos clubes que negociem os direitos de transmissões quando forem mandantes das partidas.

Um dos principais responsáveis pela nova determinação é o presidente do Athletico Paranaense, Mário Celso Petraglia. A informação já havia sido divulgada pela Revista na quinta.

Comentando uma postagem do presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, o comandante do Atlético Paranaense revelou que, hoje, a Globo fica com mais de 50% da arrecadação da venda dos jogos.

“O importante também lembrar que a Globo só repassa 38% da receita bruta para os clubes, os 62% dos valores ficam no seu caixa! Os Clubes terão 100% das vendas de assinaturas como dos patrocínios! Dividir mais dará sempre mais…”, escreveu Petraglia.

Ainda na quinta-feira a Revista manteve contato com o vice-presidente do Inter, João Patrício Herrmann, que falou sobre a mudança assinada por Jair Bolsonaro.

“Ainda não analisamos o assunto. Nossos direitos estão comercializados já, mas pode mudar a realidade das receitas de futebol no Brasil”, disse o dirigente.

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!
Etiquetas

Revista Colorada

Há 5 anos trabalhando com informações relevantes em prol do Sport Club Internacional.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.