Destaques

Presidente de clube catarinense coloca CT à disposição do Inter

A ideia do Inter em um primeiro momento não é deixar o Rio Grande do Sul para realizar seus treinamentos. A informação foi passada pelo presidente Marcelo Medeiros em contato com a reportagem da Revista durante a semana passada.

Mesmo assim, em entrevista para a Rádio Gaúcha neste domingo, o presidente do Avaí, Francisco José Battistotti, colocou o seu CT de treinamentos à disposição da equipe gaúcha.

Durante a semana passada, o Grêmio informou que a partir de agora irá treinar no estado vizinho. Isso por conta das restrições do governo gaúcho aos treinos de contato e ao retorno do futebol.

“Presidente do Avaí colocou CT do clube à disposição do Inter, caso direção colorada resolva sair do Estado para treinar – o que não é tendência no momento”, escreveu o jornalista Marcelo de Bona, da Rádio Gaúcha, no seu Twitter.

O futebol no Rio Grande do Sul está paralisado desde o mês de março. O último jogo do Inter foi diante do São José, quando o Colorado fez 4 a 1 no adversário com destaque para o meio-campista Gustavo Nonato.

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!
Etiquetas

Revista Colorada

Há 5 anos trabalhando com informações relevantes em prol do Sport Club Internacional.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.