Revista Colorada
A Revista Colorada é um portal de notícias do Sport Clube Internacional, escrita de torcedor para torcedor. Um dos melhores sites de Informações, entrevistas, opiniões com muita exclusividade você encontra aqui.

Presidente da FPF nega pedido do Inter e deixa a decisão sobre a liberação de Paolo Guerrero nas mãos do técnico Ricardo Gareca

O executivo de futebol Rodrigo Caetano se reuniu com a Federação peruana para tentar a liberação do centroavante Paolo Guerrero visando o confronto de volta contra o Cruzeiro

Guerrero

O executivo de futebol Rodrigo Caetano se reuniu com a Federação Peruana para tentar a liberação do centroavante Paolo Guerrero visando o confronto de volta contra o Cruzeiro.

O pedido do Inter, no entanto, não foi aceito pelo presidente da entidade, segundo o passado à reportagem da Revista pela assessoria de imprensa da Federação Peruana.

“Passa exclusivamente pelo acordo entre Paolo Guerrero e Ricardo Gareca. A posição do clube Inter é entendida, mas eu, como presidente, não irei interferir na convocação do treinador. Eu sou respeitoso com as decisões esportivas do comando técnico”, disse o presidente da entidade, Agustín Lozano.

Desta forma, tudo está nas mãos do centroavante Paolo Guerrero, que agora precisará convencer o seu treinador a não convocá-lo.

O jogo contra o Cruzeiro acontece no dia 4 de setembro. Um dia depois, a Seleção Peruana entra em campo diante do Equador. Além disso, caso o Inter avance e Paolo Guerrero seja convocado, o jogador também ficaria de fora da primeira partida da final da Copa do Brasil.



Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler políticas