Presidente da Federação Catarinense abre as portas para o Inter mandar jogos em SC
O executivo Rodrigo Caetano informou, nesta segunda-feira, em entrevista à Rádio Atlântida, que o Inter pode mandar os seus jogos do Brasileirão em Santa Catarina caso a Prefeitura de Porto Alegre não libere os confrontos no Beira-Rio.
“A gente espera que as coisas melhorem em Porto Alegre e que as coisas sejam revistas. No Brasileirão, onde a nossa equipe for mandante, vamos pensar em alternativas. Jogar em Santa Catarina também é uma possibilidade. Precisamos estudar e analisar uma coisa de cada vez”.
Um pouco mais tarde a reportagem da Revista conversou com o presidente da Federação Catarinense de Futebol, que abriu as portas para que o clube gaúcho jogue no estado, caso necessário.
“Seria muito bem-vindo, sim. Não teria problema. Mas ainda não fui procurado por ninguém (Inter e FGF)”, disse Rubens Angelotti ao blog.
Segundo apurado pela reportagem da Revista, uma das possibilidades estudadas pelo Inter seria jogar em Criciúma ou em Florianópolis, caso a situação piore no Rio Grande do Sul – coronavírus.
O clássico contra o Grêmio será disputado no Estádio Centenário, em Caxias do Sul.