Revista Colorada
A Revista Colorada é um portal de notícias do Sport Clube Internacional, escrita de torcedor para torcedor. Um dos melhores sites de Informações, entrevistas, opiniões com muita exclusividade você encontra aqui.

Preparador físico de Coudet participa de bate-papo com a base

Foto: Divulgação / Inter
Guerrero

Depois dos funcionários da base participarem de um bate-papo com o técnico Eduardo Coudet, foi a vez do preparador físico do treinador argentino conversar com os responsáveis pelos jovens talentos do Inter.

O clube gaúcho informou pelo seu site oficial que na tarde desta quarta-feira foi realizada uma reunião por vídeo entre os membros da categoria de base e o preparador físico do grupo principal, Octavio Manera.

Assim como Coudet, o preparador físico participou do bate-papo por mais de uma hora e respondeu pacientemente todos os questionamentos feitos pelos profissionais dos setores de fisiologia e fisioterapia.

Responsável pela parte física dos atletas mais jovens, Alex Khun falou sobre o bate-papo.

“Muito bom estar em contato com o grupo profissional, ainda mais com uma comissão destaque na América do Sul. O Octavio mostrou que gosta de compartilhar conhecimento e por isso estamos torcendo para que tudo possa se normalizar logo e assim irmos até o CT conversar pessoalmente e ter uma outra troca de experiências, como foi a de hoje, onde todos aprendemos muito”, disse o profissional.

João Goulart, que é preparador do time júnior, deu destaque para proximidade dos métodos aplicados no profissional.

“Foi um primeiro contato muito bom. Ele é muito solícito e deixou bem claro o método praticado por eles, que é muito próximo ao nosso. Assim o jogador que chegar no profissional já chega em um nível bem próximo ao que se espera lá”, afirmou João.

Manera convidou os profissionais da base para acompanhar um treino da equipe principal. O coordenador técnico Rodrigo Lameira elogiou o preparador físico e o técnico argentino pela proximidade com a base.

“As impressões foram as melhores possíveis, tanto o Octavio quanto o Coudet vieram de peito aberto e nos fizeram sentir que fazemos parte do processo. Eles mostraram suas convicções e o porquê de estarem em alto nível”.



Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler políticas