Destaques

Prefeitura de Porto Alegre libera jogos na capital e Inter vai enfrentar o Esportivo no Beira-Rio

Foto: Divulgação/FGF

Após nova reunião que aconteceu na manhã desta sexta-feira, a Prefeitura de Porto Alegre informou, em live, a liberação dos estádios da dupla Gre-Nal para os confrontos da semifinal do Campeonato Gaúcho

O presidente da Federação Gaúcha de Futebol havia se reunido através de videoconferência com Nelson Marchezan na última quinta-feira. O encontro também teve a participação dos presidentes de Inter e Grêmio. A decisão ficou para essa sexta-feira e foi favorável.

Dessa forma, o Inter irá enfrentar o Esportivo no próximo domingo, às 16 horas, no Estádio Beira-Rio. Diante do Aimoré, o Colorado havia jogado em Alvorada, uma vez que por momento os jogos estavam vetados na capital.

Antes, o clássico Gre-Nal também havia acontecido fora de Porto Alegre. O jogo entre as duas maiores equipes do Rio Grande do Sul foi realizado em Caxias do Sul, no Estádio Centenário.

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!

Revista Colorada

Há 5 anos trabalhando com informações relevantes em prol do Sport Club Internacional.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.