Destaques

Prefeitura de Porto Alegre adia decisão sobre o Gre-Nal do retorno do Gauchão

Foto: Gabriel Heusi/ Portal da Copa/ME

Na semana passada o Governo do Estado e a Federação Gaúcha de Futebol acertaram o retorno do Campeonato Gaúcho. O primeiro jogo do Inter na competição será o clássico diante do Grêmio, que acontece no Beira-Rio.

No entanto, o palco do confronto ainda não está 100% definido. Isso porque a Prefeitura de Porto Alegre ainda não deu liberação para que a partida entre os dois maiores times do Rio Grande do Sul aconteça na casa colorada.

Uma reunião na tarde da última quarta-feira tratou do tema. Porém, ainda sem acordo, as partes marcaram de se reunir novamente na sexta-feira para definir-se Gre-Nal acontecerá em Porto Alegre.

Confira a nota divulgada pela prefeitura abaixo:

“Representantes do Comitê Temporário de Enfrentamento ao Coronavírus se reuniram com o presidente e integrantes da Federação Gaúcha de Futebol na tarde desta quarta-feira, 15, para avaliar os protocolos previstos para o retorno dos jogos em Porto Alegre. A FGF apresentou o plano de segurança a ser adotado junto aos clubes no retorno ao Gauchão. Ficou alinhado entre a prefeitura e a FGF que as medidas serão levadas para detalhamento em reunião com toda equipe do comitê para aprofundar as informações e definir os próximos passos”.

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!
Etiquetas

Revista Colorada

Há 5 anos trabalhando com informações relevantes em prol do Sport Club Internacional.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.