Prefeito de Porto Alegre sugere adiamento da partida entre Inter e Independiente Medellín; entenda

Os dois times se enfrentam em jogo pela Sul-Americana

0

O Rio Grande do Sul está em alerta nesta terça-feira por conta da chegada de uma tempestade subtropical. Por conta disso, existe um temor das autoridades pela partida entre Inter e Independiente Medellín, que será disputada a partir das 19:15 no Estádio Beira-Rio.

Em entrevista à Rádio Gaúcha nesta manhã, o prefeito de Porto Alegre, Sebastião Melo, disse que considera melhor que o confronto seja adiado. No entanto, ele ressaltou que não tem esse poder de decisão.

“Tem de reinar o bom senso. É uma relação que envolve os clubes e a Conmebol, mas vidas em primeiro lugar. Na dúvida, eu, sinceramente, acho que não deveria acontecer, mas essa é uma relação privada. A cidade pode estar em uma situação difícil. Será preciso cuidar da cidade como um todo e tendo aglomeração de torcedores pode gerar um problema a mais. Sei que envolve contratos, transmissão de televisão e uma série de questões, mas quando as coisas acontecem é preciso reavaliar”, disse ele à Rádio Gaúcha.

Em nota, o Inter informou, também nesta manhã, que a decisão de um possível adiamento do confronto contra os colombianos cabe somente à Conmebol. A Entidade, contudo, não costuma proceder desta forma.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.