Destaques

Prefeito de Porto Alegre se manifesta nas redes sociais após reunião com presidentes da FGF e da dupla Gre-Nal

O prefeito Nelson Marchezan se manifestou nas redes sociais após a reunião que teve com o presidente da Federação Gaúcha de Futebol e com os presidentes do Inter e do Grêmio nesta tarde.

O encontro tratou de um possível retorno dos jogos à capital. Logo depois, o prefeito se manifestou no seu Twitter e falou sobre o encontro.

“Conversei nesta tarde com os presidentes da FGF e da dupla Gre-Nal. Demonstrei para eles a minha preocupação com o aumento na ocupação dos leitos de UTI em 150% nos últimos dias. Quase 45% de todos os leitos da cidade estão ocupados por pacientes com Covid-19. Concordamos que o momento é de cautela e de respeito com empresários e profissionais, principalmente da saúde. Não temos dúvida de que os clubes terão cuidado com a saúde dos jogadores e envolvidos nestes eventos. Nosso receio é que a liberação de jogos poderia passar a falsa mensagem para a população que não precisa mais se cuidar. Por este motivo seguiremos dialogando e vamos anunciar nesta sexta-feira (31), após nova reunião, a decisão para os jogos deste domingo”.

O Internacional enfrenta o Esportivo na semifinal do Campeonato Gaúcho. Já o Grêmio duela diante do Novo Hamburgo.

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!

Revista Colorada

Há 5 anos trabalhando com informações relevantes em prol do Sport Club Internacional.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.