Destaques

Portimonense tem plano traçado para o aproveitamento de José Aldo

O meio-campista José Aldo deixou o Internacional no último dia 30, quando o seu contrato de empréstimo junto ao Guarani de Palhoça chegou ao final. O clube gaúcho, até pela sua situação financeira, optou por não adquiri-lo.

O valor para ficar com José Aldo era de 1,5 milhões de reais por 50% do seu passe. A Revista apurou que o meia deve viajar para Portugal para se apresentar ao seu novo clube nos próximos dias. O seu empresário já tem o contrato em mãos para análise – empréstimo de um ano com opção de compra.

Mesmo com o interesse do Athletico-PR, o Portimonense, de Portugal, será o seu destino. Em um primeiro momento Aldo será utilizado na equipe sub-23 – início de agosto.

Isso para que pegue ritmo de jogo, uma vez que não atua em uma partida oficial desde 2019. Logo após ele será integrado ao elenco principal da equipe de Portugal para fazer parte do grupo que disputará as competições de 2020/2021.

José Aldo foi contratado pelo Inter no ano de 2018, depois de ser considerado o craque da Copa Ipiranga que revelou Martin Sarrafiore.

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!
Etiquetas

Revista Colorada

Há 5 anos trabalhando com informações relevantes em prol do Sport Club Internacional.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.