Portimonense tem plano traçado para o aproveitamento de José Aldo

0

O meio-campista José Aldo deixou o Internacional no último dia 30, quando o seu contrato de empréstimo junto ao Guarani de Palhoça chegou ao final. O clube gaúcho, até pela sua situação financeira, optou por não adquiri-lo.

O valor para ficar com José Aldo era de 1,5 milhões de reais por 50% do seu passe. A Revista apurou que o meia deve viajar para Portugal para se apresentar ao seu novo clube nos próximos dias. O seu empresário já tem o contrato em mãos para análise – empréstimo de um ano com opção de compra.

Mesmo com o interesse do Athletico-PR, o Portimonense, de Portugal, será o seu destino. Em um primeiro momento Aldo será utilizado na equipe sub-23 – início de agosto.

Isso para que pegue ritmo de jogo, uma vez que não atua em uma partida oficial desde 2019. Logo após ele será integrado ao elenco principal da equipe de Portugal para fazer parte do grupo que disputará as competições de 2020/2021.

José Aldo foi contratado pelo Inter no ano de 2018, depois de ser considerado o craque da Copa Ipiranga que revelou Martin Sarrafiore.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.