Portal informa que Miguel Ángel Ramírez já decidiu que não seguirá no Independiente del Valle
Na semana passada, a reportagem da Revista informou, com exclusividade, que o técnico Miguel Ángel Ramírez é o preferido do candidato à presidência do Inter, José Aquino – que teve a chapa impugnada na última segunda-feira e busca, na Justiça, reverter a decisão da Comissão Eleitoral do Inter.
Através de Roberto Siegmann, candidato a ser o vice de futebol em caso de eleição, as partes vem conversando há algum tempo, assim como revelado por Siegmann à Revista recentemente.
Segundo o site da ESPN, o treinador já decidiu que não irá seguir no Independiente del Valle mesmo que tenha contrato por lá válido até o final do ano de 2021.
“O ESPN.com.br apurou com fontes ligadas ao treinador que o espanhol não permanecerá no comando do clube para a temporada 2021 mesmo tendo contrato até o final do próximo ano”, escreveu a matéria, que confirmou o interesse do candidato à presidência do Inter.
“A reportagem apurou ainda que clubes do México e da Colômbia estão de olho no treinador. Mas, até o momento, quem de fato procurou Miguel Ángel e realizou uma oferta, foi o Internacional. A informação foi confirmada pelo ESPN.com.br com uma fonte ligada ao técnico no Equador.
Segundo apuração dos canais ESPN, Roberto Siegmann, nome escolhido por José Aquino Flores de Camargo para ser vice de futebol caso seja eleito, é quem estaria na liderança das negociações para que o Inter tenha Ramírez em 2021″, completou a ESPN.
Além de José Aquino, segundo divulgado recentemente pelo colega Leonardo Oliveira, Alessandro Barcellos também tem interesse na contratação do treinador espanhol que foi campeão da Copa Sul-Americana em 2019.