Portal informa desejo de Taison em ser emprestado, mas empresário diz que Inter não tem dinheiro para contratá-lo

0

Após o episódio de racismo sofrido em um clássico ucraniano nas últimas semanas, o atacante Taison revelou desejo de voltar ao Brasil em uma entrevista para a Rádio Atlântida, no programa Bola nas Costas.

O atacante foi acusado pelo companheiro de time Taras Stepanenko de forçar um cartão amarelo na partida contra o Olimpik Donetsk para adiantar suas férias. Taison, por sua vez, publicou em seu Instagram nessa quinta-feira (12) uma mensagem: “Critique o que tive que criticar, mas antes olhe os seus próprios erros”.

O portal Goal apurou que Taison reiterou o desejo de sair do clube após o incidente com seu companheiro. O Inter segue interessado em sua contratação.

O empresário do jogador revelou à Revista Colorada no último mês que o Inter procurou Taison após o episódio de racismo sofrido na Ucrânia. O jogador estará em Porto Alegre nos próximos dias para o Lance de Craque, onde será visto de perto pelo próximo treinador do Inter, Eduardo Coudet.

A Revista Colorada entrou em contato novamente com Diego Dornelles, empresário do atacante. À reportagem, informou que o clube não possui poderio financeiro para contratá-lo: “Sem chance. O Inter não tem dinheiro.”

Taison tem 31 anos e desperta o interesses de demais clubes brasileiros, como Corinthians e Palmeiras. Na última janela de transferências, o Shakhtar Donetsk recusou uma proposta de aproximadamente 30 milhões de euros pelo atleta.

Reprodução
você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.