ContrataçõesDe olho no MercadoDestaques

Portal aponta jovens destaques que estão na Europa e que poderiam retornar ao Brasil na próxima janela de transferências

O site Lance apontou algumas promessas do futebol que estão na europa e que poderiam retornar ao país na próxima janela de transferências.

O primeiro ou é o atacante Luiz Araújo, de 23 anos. O jogador pertence ao Lille, da França, e por lá não vem sendo muito aproveitado.

O segundo nome apontado pelo Lance é o do ex-volante do Corinthians Maycon, que está com 22 anos e pertence ao Shakhtar Donetsk da Ucrânia. Por lá o jogador teve um bom início, mas acabou sofrendo uma lesão e hoje luta para recuperar o espaço perdido.

Já o terceiro é o zagueiro Léo Duarte, que no Brasil defendeu o Flamengo. O defensor tem 23 anos e hoje atua com a camisa do Milan. Léo sofreu uma lesão no calcanhar e precisou passar por uma cirurgia. Até aqui fez apenas cinco jogos por lá.

Já o sexto é Jean Lucas, volante que pertence ao Lyon e que atuou 17 vezes na atual temporada. Porém, somente quatro como titular. No Brasil ele defendeu o Santos antes de ser negociado com o futebol europeu. O meio-campista tem 21 anos.

Logo depois aparece um zagueiro que já esteve na mira do Inter. Trata-se de Ibañez, que hoje está na Roma. Com 21 anos, o ex-Flu não atuou nenhuma vez desde janeiro. Antes defendeu a Atalanta, onde jogou somente um jogo, válido pela Liga dos Campeões.

Eric Ramires é o oitavo jogador apontado pelo Lance. Ex-Bahia, hoje está na Suíça onde defende o Basel, mas por lá não vem sendo aproveitado. Com 19 anos, o jogador pertence a equipe brasileira aí está emprestado até junho.

O nono jogador é o volante Danilo, de 24 anos, que foi revelado pelo Vasco da Gama. Hoje o meio-campista atua com a camisa do Nice, da França, mas por lá também não vem recebendo chances.

Outro jogador indicado pelo portal é o volante Walace. O jogador foi campeão olímpico com a seleção no Maracanã, sendo revelado pelo Grêmio. Com 25 anos, hoje ele está no banco da Udinese.

O último jogador da lista é Marquinho Cipriano, que foi formado no São Paulo. O atacante se adaptou a função de lateral-esquerdo do Shakhtar Donetsk, mas, com 21 anos, ainda não se firmou como titular e espera receber mais oportunidades.

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!
Etiquetas

Revista Colorada

Há 5 anos trabalhando com informações relevantes em prol do Sport Club Internacional.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.