Ir para o conteúdo
Buscar
Revista Colorada

Perfil de estatísticas coloca jogador do Inter na seleção da rodada do Brasileirão

Perfil de estatísticas coloca jogador do Inter na seleção da rodada do BrasileirãoRafael Arantes / Brasileirão

Na noite da última quarta-feira, o Internacional não conseguiu vencer o América-MG pelo Campeonato Brasileiro. Mesmo jogando no Beira-Rio diante do lanterna da competição, o Colorado acabou sofrendo o empate no segundo tempo.

Um jogador do Clube do Povo, contudo, acabou ganhando destaque na partida. Trata-se do zagueiro Nico Hernández, que atuou improvisado na lateral-esquerda em virtude da lesão do titular Renê, e que deu assistência para o gol de Enner Valencia.

O passe para o tento do equatoriano, inclusive, resultou na presença do colombiano na seleção da rodada feita pelo perfil de estatísticas “SofaScore”. Com uma nota de 7.6, ele foi escolhido como o melhor lateral, apesar de ter atuado improvisado.

Nico Hernández, inclusive, foi o único jogador do Internacional presente no time montado. Além dele, estão presentes dois jogadores do Atlético-MG, dois do Palmeiras, dois do Red Bull Bragantino, dois do Santos, um do Bahia e um do Botafogo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *