Bracks fala sobre chegada de Quiñones: “Tem característica que não temos hoje”

0

O Internacional segue garimpando jovens no mercado sul-americano. O conhecimento de Gustavo Grossi sobre os jovens da América do Sul foi um dos principais motivos que fizeram o Clube do Povo o contratar como gerente geral das categorias de base.

Em entrevista ao Vozes do Gigante, o diretor executivo do Inter falou sobre as recentes contratações de jovens sul-americanos para a base do Internacional:

“Estamos buscando jogadores no mercado sul-americano, pois os contratos no Brasil estão bem amarrados. Lá fora é mais fácil. Aqui precisa de um investimento maior. O conhecimento do Grossi lá fora é absurdo. Orozco estava fechado conosco antes do sorteio da Libertadores. Cuesta também. E se eu pudesse apostar, falaria do Quiñones, extrema colombiano, agressivo e que, se aprovado, vai nos ajudar muito. Tem característica que não temos hoje”, afirmou o executivo.

Kevin Quiñones, da classe de 2002, vem de um projeto chamado Projeto Futbol Paz. Ele já treina com o time de Fábio Matias em teste, a partir de um projeto social de Cali.

Juan Manuel Cuesta, Jesús Orozco e Kevin Quiñones são exemplos de jogadores garimpados por Gustavo Grossi no mercado sul-americano.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.