Patrick: “Acredito que 2019 foi melhor do que 2018 e espero que 2020 seja um grande ano”

0

O volante Patrick concedeu entrevista coletiva depois do treino da manhã desta terça-feira. E o meio-campista começou afirmando que espera um grande ano em 2020, fazendo uma retrospectiva das temporadas passadas.

“Fazendo uma retrospectiva, foram 2 anos de evolução e disputas por títulos que infelizmente não vieram. Acredito que 2019 foi melhor do que 2018 e espero que 2020 seja um grande ano”.

Depois, Patrick também comentou sobre a intensidade dos treinamentos realizados pelo técnico argentino Eduardo Coudet, contratado pela direção colorada para ser o comandante do Inter nos próximos dois anos.

“Em relação à intensidade de trabalho, tem sido bem boa. É um estilo de jogo que eu gosto, intensidade, estar sempre buscando a bola e brigando pelo espaço”, disse.

“Eu espero estar fazendo uma boa pré temporada para quando for solicitado ajudar no novo esquema tático que o professor tem buscado”, completou Patrick.

Patrick também afirmou que o esquema montado pelo treinador não irá mudar a sua forma de atuar.

“Estou sempre ajudando a equipe de todas as formas. Acho que dentro do esquema tático dele (Coudet) não vá mudar muita coisa pra mim. É uma função que estou acostumado a fazer”.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.