Revista Colorada
A Revista Colorada é um portal de notícias do Sport Clube Internacional, escrita de torcedor para torcedor. Um dos melhores sites de Informações, entrevistas, opiniões com muita exclusividade você encontra aqui.

Patrick: “Acredito que 2019 foi melhor do que 2018 e espero que 2020 seja um grande ano”

Guerrero
0

O volante Patrick concedeu entrevista coletiva depois do treino da manhã desta terça-feira. E o meio-campista começou afirmando que espera um grande ano em 2020, fazendo uma retrospectiva das temporadas passadas.

“Fazendo uma retrospectiva, foram 2 anos de evolução e disputas por títulos que infelizmente não vieram. Acredito que 2019 foi melhor do que 2018 e espero que 2020 seja um grande ano”.

Depois, Patrick também comentou sobre a intensidade dos treinamentos realizados pelo técnico argentino Eduardo Coudet, contratado pela direção colorada para ser o comandante do Inter nos próximos dois anos.

“Em relação à intensidade de trabalho, tem sido bem boa. É um estilo de jogo que eu gosto, intensidade, estar sempre buscando a bola e brigando pelo espaço”, disse.

“Eu espero estar fazendo uma boa pré temporada para quando for solicitado ajudar no novo esquema tático que o professor tem buscado”, completou Patrick.

Patrick também afirmou que o esquema montado pelo treinador não irá mudar a sua forma de atuar.

“Estou sempre ajudando a equipe de todas as formas. Acho que dentro do esquema tático dele (Coudet) não vá mudar muita coisa pra mim. É uma função que estou acostumado a fazer”.


- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler políticas