Paolo Guerrero diz não ter se arrependido ao ter deixado o Corinthians
Na noite deste domingo, o Inter enfrentou o Corinthians, na Arena Corinthians, pela 33ª rodada do Brasileirão. O jogo acabou empatado em 0 a 0.
Paolo Guerrero, que teve passagem pelo Corinthians durante 3 anos, entrou no segundo tempo. Autor do gol do Mundial contra o Chelsea em 2012, o centroavante foi bastante vaiado pelos corinthianos presentes no estádio.
Sobre ter deixado o Corinthians e ir para o Flamengo em 2015, o peruano não mostrou arrependimento: “Como vou me arrepender? Claro que não. Tem que buscar o melhor e nessa época o Corinthians não me via como algo importante. Fui para outro time que me via como importante. Não me arrependo disso”, revelou o camisa 9.
Apesar de não se arrepender de deixar o Timão, Guerrero afirma não ter mágoas do clube e afirmou que ainda tem carinho pelo clube: “Eu respeito a opinião de cada um, não tenho nada a falar. Tenho muito admiração e respeito ao Corinthians, passei aqui e gostei muito do clube. Nada, não tenho nada a falar nem recriminar ninguém”, finalizou.