Destaques

Palmeiras se manifesta nas redes sociais sobre a possibilidade de retorno do futebol

O futebol no Rio Grande do Sul já tem uma data para retornar. Segundo divulgado pela Federação Gaúcha de Futebol há cerca de 10 dias, os clubes aceitaram retornar da competição a partir da metade do mês de julho.

No último domingo a Fox Sports informou que o Campeonato Carioca deve voltar a ser disputado a partir do dia 14 de junho. Contudo, nesta terça-feira o Palmeiras se manifestou nas redes sociais sobre o tema.

Com um vídeo narrado por Vanderlei Luxemburgo e Felipe Melo, o clube promoveu a campanha #OVerdeQueUneAGente.

“São vocês que nos fazem existir, que nos fazem ser fortes, que nos fazem pensar em cada um que faz parte disso. Estamos ansiosos para revivermos momentos juntos, cantando, empurrando e torcendo. O futebol vai voltar, mas no momento certo e sem pressão. Afinal de contas, o que mais importa pra gente são vocês”.

Confira abaixo:

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!
Etiquetas

Revista Colorada

Há 5 anos trabalhando com informações relevantes em prol do Sport Club Internacional.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.