Palmeiras pode ter mudanças para o jogo contra o Inter

Foto: Marcos Ribolli
0

O Internacional enfrenta o Palmeiras nesta quarta-feira, em jogo que será válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro e que acontece no Estádio Beira-Rio.

Para o confronto, o técnico português Abel Ferreira não terá o atacante Gabriel Veron, que segue realizando transição da parte física, visando retornar aos gramados.

Gustavo Gómez, Viña e Weverton também estão na mesma situação. Além deles, o lateral-esquerdo Lucas Esteves também fica de fora. O jogador está com a seleção brasileira para um período de treinamentos.

Outro que pode não enfrentar o Inter é o meio-campista Gustavo Scarpa. O jogador pode receber descanso, uma vez que vem atuando com frequência entre os titulares.

O provável time do Palmeiras para o confronto contra o Inter tem: Jailson; Marcos Rocha, Luan, Renan e Victor Luis; Felipe Melo (Danilo Barbosa), Danilo e Raphael Veiga (Gustavo Scarpa); Breno Lopes, Rony e Luiz Adriano.

O jogo entre Inter e Palmeiras está marcado para às 19 horas desta quarta-feira.

 

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais