Revista Colorada
A Revista Colorada é um portal de notícias do Sport Clube Internacional, escrita de torcedor para torcedor. Um dos melhores sites de Informações, entrevistas, opiniões com muita exclusividade você encontra aqui.

Os jogos que Palacios e Guerrero ficam de fora por conta da Copa América

Fotos: Ricardo Duarte/Internacional
0

A Copa América vai acontecer. Após muita polêmica e três sedes diferentes, o torneio vai começar no próximo final de semana no Brasil. O Internacional tem dois jogadores selecionáveis: Carlos Palacios e Paolo Guerrero.

O peruano é presença certa. Além de líder do país, o centroavante permanecerá no Peru com os demais para se preparar para o torneio. O time busca repetir feito da última Copa América, quando chegou na final.

Carlos Palacios ainda é incógnita. O chileno esteve com a seleção durante essa Data Fifa, mas haverá um novo chamado nesta quinta-feira. O camisa 16 do Inter deve estar entre os selecionados de Martín Lasarte.

Quem for convocado, pode perder até 10 partidas do Internacional. De maneira confirmada são seis, contra Vitória (casa), Bahia (fora), Atlético-MG (casa), Ceará (casa), Chapecoense (fora) e América-MG (fora).

Conforme as seleções avançam, ainda há possibilidade de mais quatro jogos do Inter terem desfalques internacionais: Palmeiras (casa), Corinthians (fora), São Paulo (casa) e Grêmio (fora).

O próximo jogo do Inter será na quinta-feira, às 21h30. O Colorado recebe o Vitória pela Copa do Brasil e tem a vantagem de 1 a 0, conquistada fora de casa.

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer políticas