Destaques

Otavinho entra na mira do Valencia e Inter pode receber valor caso o jogador seja negociado

Em meados de 2014, o Internacional acertou a venda do atacante Otavinho para o Porto, de Portugal. Por lá ele vem sendo um dos destaques. Em enquetes realizados durante a quarentena, o ex-Inter foi considerado o melhor jogador do Campeonato Português.

E isso faz com que vários clubes estejam buscando saber da sua situação. Segundo apurado pela Revista Colorada, o atacante tem várias sondagens e pode receber uma proposta oficial para deixar o Porto nos próximos dias.

“Existem inúmeras procuras, mas nada encaminhado ainda. Ele é considerado o melhor jogador do Campeonato Português no momento”, explicou Evandro Schmidt, empresário do atacante, à reportagem.

Ainda segundo apurado pela Revista, um dos clubes que conversa com o empresário e pode apresentar uma proposta por Otavinho é o Valencia, da Espanha.

Caso seja negociado, Otavinho renderá dinheiro ao Inter, uma vez que a FIFA prevê que o clube formador do atleta tenha parte em todas as negociações durante a sua carreira – mecanismo de solidariedade.

Aqui a matéria da Revista que traz os números de Otavinho nesta temporada:

Etiquetas

Revista Colorada

Há 5 anos trabalhando com informações relevantes em prol do Sport Club Internacional.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.