Os problemas do Inter para o jogo contra o Delfín

Foto: Ricardo Duarte / Inter
0

Depois de ser derrotado pelo Athletico jogando fora de casa por 1 a 0, o Inter agora foca suas atenções na Copa Sul-Americana, onde na quinta-feira enfrenta o Delfín. 

O jogo contra a equipe equatoriana acontece na casa do adversário, a partir das 23 horas, sendo válido pela fase de grupos da segunda maior competição do continente. 

E para esta partida, o técnico Eduardo Coudet deve seguir tendo desfalques por lesão. Na sua entrevista coletiva depois do jogo contra os paranaenses, o argentino informou que Charles Aránguiz e Alan Patrick seguem sem previsão de retorno. 

Outro que ficou de fora do jogo no Paraná foi o centroavante Lucas Alario. O treinador revelou, na sua coletiva, que o argentino teve uma fissura nas costelas recentemente. 

No entanto, segundo apurado pela reportagem da Revista, ele treinou no último sábado, na atividade fechada que definiu o time do Colorado para o confronto contra o Athletico. Alario foi preservado do gramado sintético. 

Outro que não tem prazo para voltar é o atacante Enner Valencia. O jogador, como informado pela reportagem dias atrás, usa uma bota imobilizadora no pé direito para se recuperar da lesão que o tirou dos últimos jogos e também não tem previsão de retorno, ainda segundo o treinador. 

O volante Fernando também não viajou para o confronto contra os paranaenses por conta de uma lesão no ombro direito. No entanto, assim como Lucas Alario, ele não preocupa, ainda segundo a apuração do site.

Wanderson travou o pé no gramado sintético da Arena da Baixada e deve ficar de fora do jogo do meio da semana. O atleta fará exames na chegada da delegação ao Sul. Rômulo é outro que preocupa para a partida contra os equatorianos. 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.