Os problemas de Coudet para o clássico contra o Grêmio
O Internacional tem dúvidas para o clássico Gre-Nal. Além de não poder contar com os jogadores que estão suspensos pela briga no primeiro jogo contra o Grêmio pela Libertadores, Coudet ainda pode perder outros atletas.
É o caso do atacante Thiago Galhardo, que tem entorse no tornozelo direito e sequer viajou para enfrentar o Fortaleza, no sábado, quando o Colorado foi derrotado por 1 a 0 no Castelão.
Além dele, Johnny e Patrick sentiram problemas musculares no confronto diante do time de Rogério Ceni e, assim, também não estão garantidos no clássico Gre-Nal da quarta-feira.
Galhardo, por sua vez, sentiu o local contra o América de Cali, na partida vencida pelo Colorado por 4 a 3 no meio da semana passada que marcou o retorno da Libertadores.
“Patrick vai ser examinado amanhã. Sentiu uma dor no músculo. Vamos amanhã examinar melhor”, explicou Alessandro Barcellos após a derrota para o Fortaleza.
Na partida contra o rival, Coudet ainda não poderá contar com Moisés e Edenilson, que estão suspensos. Por lesão, Paolo Guerrero, Peglow, Yuri Alberto, Marcos Guilherme e William Pottker também ficam de fora.
Por outro lado, o técnico argentino recebe de volta Damián Musto, Bruno Praxedes e Víctor Cuesta, que retornam após cumprir suspensão. A partida contra o Grêmio está marcada para o Beira-Rio, na quarta-feira, às 21h30min.