Os números do Athletico Paranaense jogando fora de casa em 2019

Inter, dentro de casa, tem apenas duas derrotas no ano

Divulgação/Atlético
Paolo Guerrero
Nico Lopez
0

O Internacional perdeu para o Athletico Paranaense na ida da final da Copa do Brasil. Para ser campeão, o Colorado precisa vencer a partida por dois gols de diferença, ou então derrotar o Furacão nos pênaltis, caso a vitória seja mínima. Para isso, o Inter se agarra nos números ruins do adversário jogando fora de casa.

Longe de seu gramado sintético, o Furacão fez 24 partidas em território adversário. Foram 6 empates, 14 derrotas e apenas 4 vitórias. O Athletico toma gol em 75% das partidas que faz longe de casa. Marcou 26 gols e sofreu 34.

O Furacão venceu, como visitante, apenas do Rio Branco e do Maringá, no Campeonato Paranaense. Além de CSA e Cruzeiro (que estava com o time reserva), pelo Campeonato Brasileiro.

O Inter, que perdeu apenas dois jogos no ano, dentro do Beira-Rio, tentará reverter a situação. A partida acontece na próxima quarta-feira, às 21h30.

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies