Os números de Odair Hellmann em seu primeiro trabalho na carreira

Paolo Guerrero
Nico Lopez
0

Odair Hellmann foi demitido do Internacional nesta tarde esta quinta-feira (10). O treinador foi alvo de críticas duras da torcida nas últimas semanas. Agora, deixa o Inter após 1 ano e 11 meses de trabalho.

O treinador não venceu nenhum título, mas levou o Colorado à Libertadores de 2019 e foi finalista da Copa do Brasil nesta temporada. Por mais que tenha assumido o Inter nas últimas três rodadas da Série B em 2017, sua oficialização como treinador foi apenas após a última partida da segunda divisão.

Os números de Odair como treinador oficial do Internacional:

2018: 57 jogos, 29 vitórias, 16 empates e 12 derrotas. Foram 78 gols marcados e 42 sofridos. Ele foi até as quartas de final do Gauchão, foi eliminado pelo Vitória na Copa do Brasil e ficou em terceiro no Brasileirão.

2019: 59 jogos, 32 vitórias, 11 empates e 16 derrotas. Foram 73 gols marcados e 43 sofridos. Foi finalista do Gauchão e da Copa do Brasil. Foi eliminado pelo Flamengo nas quartas-de-final da Copa Libertadores e estava em sexto no Campeonato Brasileiro.

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies