Os nomes no mercado que poderiam substituir Odair Hellmann

Paolo Guerrero
0

O Internacional deve confirmar a saída de Odair Hellmann nesta quinta-feira. A derrota para o CSA pesa muito e o treinador deverá ser demitido.

Nesta linha, alguns nomes já são especulados. A maioria deles está no mercado, desempregado.

É o caso de Dunga, Jair Ventura, Felipão, Cuca e Lisca. Isso porque a tendência é que o Colorado não busque um comandante que esteja trabalhando.

O último trabalho de Jair Ventura foi no Corinthians, onde teve um aproveitamento de 35%. O comandante deixou o time paulista ainda em 2018.

Jair Ventura teve destaque a frente do Botafogo, que chegou até às quartas de final da Libertadores de 2017, sendo eliminado pelo Grêmio.

Já Cuca deixou o São Paulo após a 22ª rodada do Brasileirão. O comandante pediu para sair depois da derrota para o Goiás. Cuca tem no currículo o título da Libertadores de 2013, com o Atlético-MG, e o do Brasileirão, em 2016, com o Palmeiras.

Dunga, por sua vez, está desempregado desde que deixou a Seleção Brasileira, na temporada de 2016. Ele comandou o Inter em 2013, sendo Campeão Gaúcho.

Felipão é outro nome que agradaria a direção do Inter. O atual Campeão Brasileiro foi demitido neste ano, no mês de setembro, quando o Palmeiras optou por buscar Mano Menezes.

Para finalizar, Lisca, que trabalhou até abril, quando foi mandado embora do Ceará após derrota para o Fortaleza. O treinador é identificado com o clube gaúcho e trabalhou aqui nas últimas três rodadas do Brasileirão de 2016, que acabou com o rebaixamento do Inter.

Siga o Twitter oficial da Revista, fique bem informado e concorra a uma camisa oficial do Inter:

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!
Comentários
Carregando comentários...

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies