Os dois atacantes que podem ser reforços do Inter a partir de 2024
A direção do Inter, mesmo que o clube passe por eleições presidenciais, segue trabalhando no mercado para contratar reforços e dar opções para Eduardo Coudet em 2024.
Isso, claro, se o treinador confirmar a renovação de contrato, permanecendo no time gaúcho para a próxima temporada. Eduardo Coudet tem vínculo somente até o final do ano.
No entanto, já teria acenando positivamente para permanecer em caso de vitória da gestão e também da oposição, que tem Roberto Melo como candidato à presidência.
Nesta linha, o Colorado pode passar a contar com dois atacantes a partir do próximo ano que não fizeram parte do elenco de 2023. O primeiro deles é David, que está no São Paulo.
Em contato com a reportagem do site no último sábado, dia 2, o empresário André Cury informou que hoje a tendência é que o jogador retorne para Porto Alegre para ser utilizado no próximo ano.
David foi contratado pelo time gaúcho no começo da temporada passada junto ao Fortaleza. Na época, o Inter desembolsou 10,8 milhões de reais e comprou 45% dos seus direitos junto ao time nordestino. Ele tem contrato até 2025.
O São Paulo até demonstrou interesse em seguir contando com o seu futebol, mas não está disposto a bancar os 4 milhões de dólares previstos no acordo de empréstimo para que ele fique em definitivo no Morumbi.
Já o segundo atacante que pode fazer parte do elenco do Inter a partir do próximo ano é Bruno Rodrigues, que pertence ao Tombense e está emprestado ao Cruzeiro. O time gaúcho já fez oferta oficial e espera contar com o atleta a partir do próximo ano em caso de vitória da gestão de Alessandro Barcellos.