Os destaques do Inter contra o Avaí

0

Na noite de ontem, quinta-feira (17), o Internacional venceu o Avaí pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O colorado venceu por 2 a 0, jogando desde os 4 minutos do primeiro tempo com um jogador a mais, já que o volante Wesley, do Avaí, foi expulso após entrada violenta em Bruno Silva.

O time comandado por Ricardo Colbachini teve pouco mais de 65% de posse de bola, segundo o site de estatísticas Footstats. A última vitória fora de casa da equipe colorada no campeonato havia completado um mês. No dia 15 de setembro o Inter venceu o Atlético-MG no Independência por 3 a 1, atuando com a equipe considerada reserva, ainda sob o comando de Odair Hellmann.

Na noite de ontem, Colbachini levou a campo uma dupla de zaga de jovens criados na base do clube. Bruno Fuchs e Roberto fizeram boa partida. Roberto inclusive participou diretamente do gol de Patrick, que abriu o placar na Ressacada. Na lateral direita, Heitor fez mais uma partida regular e segura. Acertou cruzamentos e apareceu ofensivamente. Parece ter se firmado na posição até o final da temporada.

No setor de meio-campo, Patrick foi novamente o grande destaque. Nesse período após o vice-campeonato da Copa do Brasil, ele é o principal destaque da equipe. Vale destacar também a chance que Martín Sarrafiore recebeu no final da partida, e aproveitou. O jogador argentino mostrou sua qualidade de finalização e marcou um belo gol para garantir a vitória colorada. No entanto, Sarrafiore ainda precisa evoluir sua capacidade física e sua tomada de decisão, para que possa receber mais oportunidades no Internacional em 20.

Por: Leonardo Fonseca

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.