Onde estão os jogadores do elenco de 2019 que não ficaram no Inter nesta temporada?

0

O Internacional vendeu, emprestou ou não renovou com X jogadores que estiveram no elenco no ano passado, para a temporada de 2020. Muitos desses jogadores já têm um novo clube e, inclusive, estrearam.

A Revista Colorada pesquisou o destino de cada atleta após sua passagem pelo Colorado. Confira:

BRUNO: O lateral-direito passou a temporada de 2019 no Inter, onde disputou 27 partidas. Sem seu contrato renovado, o ex-camisa 2 está em Orlando com sua família, mas sem um novo clube.

DUDU: Após sofrer lesão no final de 2018, Dudu não jogou pelo profissional do Inter em 2019. O lateral-direito ficou no banco de reservas em algumas oportunidades. Hoje está emprestado ao Atlético Goianiense, onde já tem três partidas.

ZECA: Chegou ao clube em 2018, numa torca com Sasha. Na temporada passada fez 37 partidas pelo Inter e foi envolvido em nova troca, desta vez com Moisés. O lateral-direito tem duas partidas pelo Bahia, onde fica até o final de 2020.

IAGO: O lateral-esquerdo saiu na janela de inverno de 2019. Na temporada havia feito 23 jogos pelo Clube do Povo. Vendido ao Augsburg, soma 8 partidas e um gol na atual temporada alemã.

EMERSON SANTOSEmpestado pelo Palmeiras ao Internacional, o zagueiro fez dois gols em 19 partidas pelo clube em 2019. Nessa temporada retornou ao alviverde, onde ainda não estreou.

KLAUS: Um dos destaques do Ceará na temporada, Klaus foi cedido ao clube nordestino. Em 2019 fez 12 jogos pelo Inter, enquanto no Vozão, o zagueiro tem nove neste ano, com três bolas na rede.

RITHELY: Com 16 partidas pelo Inter em 2019, Rithely retornou ao Sport Recife após empréstimo. No Leão, o médio-defensor tem nove jogos nesta temporada.

BRUNO SILVA: O volante chegou ao clube na janela de inverno de 2019 e completou nove partidas pelo Colorado. Ao final de seu vínculo, foi contratado pelo Avaí, onde soma seis partidas em 2020.

MATHEUS GALDEZANI: Emprestado ao Colorado em 2019, o volante sequer estreou. Logo no primeiro treinamento se lesionou, ficando de fora da temporada. De volta ao Coritiba já tem nove jogos em 2020.

RAMON: Sem oportunidades no Inter, foi emprestado ao Vila Nova no restante da temporada de 2019. Um novo empréstimo o levou ao Bahia nesta temporada, onde tem cinco jogos e dois gols marcados.

RICHARD: Em 2019 ficou no banco de reservas antes de ser emprestado ao Vila Nova. O meia, em seguida, foi a Portugal por empréstimo. Pelo Tondela tem 19 partidas e dois gols marcados.

JUAN ALANO: Sem muitas oportunidades na temporada passada, o meia foi transferido por empréstimo ao Coritiba em 2019. Nesta temporada, quando retornaria ao Inter Alano foi vendido ao Kashima Antlers, do Japão, onde tem três jogos.

CAMILO: O meia saiu do clube na metade da temporada, de passagem definitiva para a Chapecoense. No Inter naquele ano fez sete jogos e marcou um gol. Após sair do verdão, assinou com o Mirassol, onde tem oito jogos e cinco gols na temporada. Nesta semana, fechou com a Ponte Preta.

NICO LÓPEZ: Vendido ao Tigres no final da temporada, o uruguaio terminou 2019 com 51 jogos e oito gols pelo Inter. No México ainda não balançou as redes, em cinco partidas.

WELLINGTON SILVA: Emprestado pelo Fluminense em 2019, o atacante fez 37 jogos e dois gols pelo Inter. De volta às Laranjeiras para a nova temporada, o camisa 11 tem oito partidas e dois gols.

NEILTON: Emprestado pelo Vitória ao Inter em 2019, o atacante fez 28 jogos e marcou um gol. De volta ao Leão nesta temporada, foi imediatamente vendido ao Hatta Club, onde tem sete jogos e um gol marcado.

GUILHERME PAREDE: O camisa 77 do Inter em 2019 estava emprestado pelo Coritiba. Fez 46 partidas pelo Clube do Povo e deixou cinco gols na conta. Retornou ao Coxa e foi vendido ao Talleres. Na Argentina tem sete jogos e quatro gols.

BRUNO JOSÉ: O jogador atuou por duas vezes em 2019, antes de ser emprestado ao Botafogo de Ribeirão Preto. Em 2020 está em um novo clube, por um empréstimo ao CSA, onde tem nove partidas.

RAFAEL SOBIS: Em sua terceira passagem pelo Inter, Sobis fez 46 jogos e seis gols na temporada de 2019. Sem renovar, foi ao Ceará, onde tem cinco bolas nas redes em 12 partidas.

SANTIAGO TRÉLLEZ: Emprestado pelo São Paulo em 2019, o colombiano jogou 13 partidas e não balançou as redes. De volta ao Tricolor tem uma partida disputada no ano.

PEDRO LUCAS: No profissional de 2019 jogou 14 vezes e fez um gol. Emprestado ao Figueirense, o centroavante tem dez jogos e duas bolas nas redes em 2020.

JONATAN ÁLVEZ: Em 2019 fez apenas cinco partidas pelo Inter, marcando um gol. Foi para o Barcelona de Guayaquil ainda no ano passado. Nessa temporada tem oito partidas e um gol no Equador.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.