Destaques

Oito jogadores do Corinthians testam positivo para Covid-19

O Corinthians divulgou, na noite deste sábado, que oito jogadores e cinco membros da comissão técnica e outros setores foram diagnosticados com coronavírus. Todos os casos são assintomáticos.

A partir da próxima segunda-feira, o clube paulista planeja retornar aos treinamentos no CT Joaquim Grava. Todas as medidas de prevenção ao coronavírus serão tomadas pelo Corinthians.

No total foram realizados 190 exames entre a quinta e a sexta feira. Os infectados pela Covid-19 ficarão afastados das atividades e do centro de treinamentos por 10 dias, sendo submetidos a novos exames após o período.

O centroavante Jô, que recentemente foi contratado pelo Corinthians, ainda não realizou o teste. O jogador fará o exame para coronavírus nos próximos dias e se não testar positivo começará a trabalhar juntamente com o restante do elenco.

Sobre os infectados, o clube paulista não divulgou nomes para preservá-los. O único profissional citado na nota oficial do Corinthians foi o massagista Raimundo “Ceará”, que recentemente apresentou os sintomas e, posteriormente, foi hospitalizado.

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!
Etiquetas

Revista Colorada

Há 5 anos trabalhando com informações relevantes em prol do Sport Club Internacional.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.