Ir para o conteúdo
Buscar
Revista Colorada

Oferecido ao Inter, Igor Gomes é vaiado em clássico paulista

Oferecido ao Inter, Igor Gomes é vaiado em clássico paulistaFoto: Reprodução

A situação do meia Igor Gomes no São Paulo está cada vez mais complicada. O jogador não teve uma boa atuação no jogo contra o Corinthians neste domingo.

Com isso, foi vaiado durante a partida que aconteceu no Morumbi e também no momento em que foi substituído. Logo depois, o meia foi flagrado cabisbaixo pela TV no banco de reservas.

Igor Gomes tem 23 anos e foi oferecido ao Inter recentemente. Ele tem contrato com o São Paulo somente até abril de 2023 e já poderá assinar um pré-acordo com outro clube no próximo mês.

Igor Gomes já chegou a ser comparado a Kaká em 2020, quando a imprensa da Espanha o colocou na mira de Barcelona e Real Madrid. No entanto, perdeu prestígio junto à torcida e hoje convive com seguidas críticas.

https://twitter.com/Andreee_DRE/status/1569064145286316039

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *