Destaques

Odair Hellmann nega ter indicado Rodrigo Dourado ao Fluminense

Rodrigo Dourado é alvo de clubes brasileiros. O Flamengo já demonstrou interesse no volante e nesta quarta-feira o jornalista Vagner Martins da Fox Sports informou que o Fluminense e o Cruzeiro também sondaram o atleta.

A Revista Colorada entrou em contato com o ex-treinador de Rodrigo Dourado e atual comandante do Fluminense, Odair Hellmann. Caso o Flu tenha sondado o jogador, não teria sido por indicação de seu técnico.

“Não indiquei”, afirmou Odair Hellmann para a reportagem da Revista Colorada.

Papito, como é conhecido, foi responsável por colocar Rodrigo Dourado como o capitão principal da equipe, ainda em 2018. Também foi sob o comando de Odair Hellmann que o volante fez sua última exibição antes de sua lesão, contra o Palmeiras em julho de 2019.

A renovação de contrato de Rodrigo Dourado está encaminhada e deve acontecer nos próximos dias. O volante tem vínculo até o final de 2020 e deve estendê-lo.

Pelo Inter, o capitão atua desde 2012 e desde 2015 é titular da equipe. São 223 jogos com o Colorado e nove gols marcados.

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!
Etiquetas

Revista Colorada

Há 5 anos trabalhando com informações relevantes em prol do Sport Club Internacional.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.