Odair Hellmann: “Eu vou trabalhar amanhã como trabalhei em meu primeiro dia”

0

O treinador do Internacional concedeu entrevista coletiva após a derrota para o CSA em Maceió. O treinador colorado respondeu algumas perguntas, dentre elas sobre a ausência de D’Alessandro entre os titulares, manutenção de Uendel e sua possível demissão.

Sobre o jogo, Odair Hellmann disse: “O jogo no primeiro tempo, com o controle de jogo que tivemos, a gente conseguiu construir situações de gol. Fizemos de dois gols, impedidos, mas fizemos. Tivemos dois gols impedidos. Uma bola na trave do Lindoso. Construímos para fazer gol no primeiro tempo.”

O gol do CSA foi de pênalti após falta de Uendel. O lateral-esquerdo foi um dos mais cobrados pela torcida após a final da Copa do Brasil. Odair, contudo, o manteve e explicou os motivos de não colocar Zeca.

“O Zeca, quando veio, ele veio para lateral-direta. Abriu-se da minha parte e da parte dele a possibilidade da lateral-esquerda. São questões de opções.”

Com D’Alessandro no banco de reservas até oito minutos do segundo tempo, Odair explica: “O D’Alessandro está dentro de uma progressão. Parte física, parte fisiológica. Foi uma opção feita para ele ficar para o segundo tempo.”

Há riscos de Odair Hellmann ser demitido ao chegar em Porto Alegre. O treinador disse: “Eu vou trabalhar amanhã como trabalhei em meu primeiro dia. Voltamos a Porto Alegre. Acreditando e tendo convicção naquilo que a gente faz no dia a dia. São um ano e onze meses como treinador do Internacional.”

O vice de futebol, Roberto Melo, não garantiu a permanência de Odair Hellmann no Inter para o confronto contra o Santos. Ao chegar em Porto Alegre os dirigentes se reunirão. O Inter viaja para o Rio Grande do Sul nesta madrugada.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.