BaseDestaques

O valor que o Inter terá que desembolsar para ficar com Cesinha no final do ano

O Internacional tem até o final do ano para adquirir o meio-campista Cesinha, que está emprestado pelo Três passos. O jogador foi um dos destaques na conquista da Copa São Paulo, sendo o camisa 10 da equipe que superou o Grêmio na grande final da competição.

A Revista apurou, nesta semana, o valor que o Inter precisa desembolsar no final do ano para ficar com o meio-campista em definitivo. Para comprar Cesinha, o Colorado terá que pagar R$ 800 mil, adquirindo 50% do seu percentual. O valor está estipulado em contrato (passe fixado).

Cesinha pertence ao Três Passos, clube do interior do Rio Grande do Sul. O meio-campista tem 19 anos e chegou ao Inter em 2018. Neste ano Cesinha foi um dos destaques da Copa São Paulo conquistada pelo Inter. Na grande final da competição, o Colorado superou o rival, Grêmio.

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!
Etiquetas

Revista Colorada

Há 5 anos trabalhando com informações relevantes em prol do Sport Club Internacional.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.