O time e as opções testadas por Mano Menezes no treino fechado desta tarde

Foto: Divulgação / Inter
0

Após a recepção de Enner Valencia e a conclusão de mais uma vitória no Campeonato Brasileiro, o foco do Internacional volta à Copa Libertadores, em que o Clube do Povo enfrentará o Independiente Medellín, no duelo que conclui a reta final da competição. Com isso, Mano Menezes comandou o treinamento fechado que antecede o confronto e promoveu algumas mudanças durante a atividade, as quais a Revista Colorada apurou no fim desta tarde.

Para iniciar, o comandante esboçou o primeiro e possível time que enfrentará os colombianos com: John, Fabrício Bustos, Vitão, Mercado, e Renê; Rômulo, Johnny, Maurício e Alan Patrick; Wanderson e Luiz Adriano.

Pouco tempo depois, o treinador realizou algumas mudanças. Deste modo, Pedro Henrique entrou no lugar de Luiz Adriano e, assim como em parte do confronto com o América Mineiro, atuou como falso 9. Além disso, De Pena, que também regressa de lesão, entrou na vaga de Maurício.

Vale ressaltar que Gabriel e Charles Aránguiz também treinaram normalmente e podem aparecer na lista de relacionados. Ambos voltam de contusão, sendo o ex-corintiano, o mais longevo, já que não é ingressado na relação desde a a grave lesão no joelho, a qual sofreu no mês de outubro de 2022.

A bola no Beira-Rio, a partir das 19h00 da quarta-feira (28). Cerca de 35 mil torcedores são aguardados na casa alvirrubra, que se prepara para receber o duelo que pode dar continuidade ou selar o fim do sonho do tricampeonato continental.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.