Destaques

O que ficou decidido sobre a volta do futebol após reunião dos clubes com a Federação Paulista

O colega Jorge Nicolau trouxe uma informação importante nesta quarta-feira. Segundo ele, os presidentes de Corinthians, Palmeiras, São Paulo, Santos e da Federação Paulista de Futebol estiveram reunidos por videoconferência na terça-feira.

O jornalista afirmou que após a informação de que o Campeonato Carioca estaria retornando no dia 14 de junho, os clubes Paulistas marcaram esta reunião para conversar sobre a possível volta do Campeonato Paulista.

Segundo Nicola, o presidente do Corinthians foi o primeiro a falar e manifestar a intenção de não retornar com o futebol no mês de junho, devido à pandemia do novo coronavírus no país.

O jornalista ainda informa que os outros presidentes dos clubes Paulistas também concordaram com André Sanches e que, assim, a tendência é que o Paulistão retorne somente na metade do mês de julho, mesma data marcada para o reinício do Campeonato Gaúcho.

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!
Etiquetas

Revista Colorada

Há 5 anos trabalhando com informações relevantes em prol do Sport Club Internacional.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.