O que diz a direção do Inter sobre o preço desejado pelo Werder Bremen por Rafael Borré

Stuart Franklin/Getty Images
0

Um dos principais alvos do Internacional nesta janela de transferências é o centroavante Rafael Borré. O jogador que pertence ao Eintracht Frankfurt, mas está emprestado ao Werder Bremen, tem negociações avançadas para defender o Colorado.

O grande entrave, no entanto, é a equipe que o colombiano defende. Isso porque o clube alemão deseja receber um ressarcimento financeiro para liberar o jogador antes do final do vínculo atual de empréstimo. Segundo o jornal Bild, inclusive, essa quantia seria de 2 milhões de euros.

A partir dessa informação, a Revista Colorada entrou em contato com a direção do Internacional para entender os reais moldes do negócio. Um dirigente Colorado, então, garantiu que, apesar do Werder Bremen desejar um retorno financeiro, não é verídico que esse número chegue a 2 milhões de euros. O real valor exigido, contudo, foi mantido em sigilo.

Desta forma, o Internacional segue tentando uma liberação junto ao clube da Alemanha, afinal com Rafael Borré e Eintracht Frankfurt já está tudo alinhado. O jogador, por sua vez, não vem treinando com o restante do elenco em virtude de um quadro gripal recente.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.