Ir para o conteúdo
Buscar
Revista Colorada

O que diz a direção do Inter sobre Franco Cervi

O que diz a direção do Inter sobre Franco CerviFoto: Miguel Barreira

Nesta sexta-feira, dia 20, a imprensa argentina trouxe a informação de que o meia-atacante Franco Cervi, do Celta de Vigo, interessa e foi procurado pelo Inter.

O jogador argentino de 29 anos já esteve na mira do Colorado em 2020, por pedido do treinador Eduardo Coudet. Na época, ele atuava pelo Benfica, de Portugal, que não aceitou emprestá-lo.

O comandante ainda foi o responsável por levá-lo ao time espanhol em 2021. Após a informação viralizar, a reportagem da Revista manteve contato com a direção do Inter.

“É um grande jogador, mas neste momento não tem nada”, disse um importante dirigente do clube gaúcho.

Cervi, além do Inter, estaria, também, na mira do Palmeiras – ainda segundo a informação da imprensa argentina. O jogador tem contrato com o Celta de Vigo até 2026.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *