O que diz a direção do Atlético-MG sobre uma possível troca envolvendo Edenilson
O Atlético-MG tem interesse na contratação do volante Edenilson, que está de saída do Inter. O jogador já pediu para ser negociado.
O time de Minas Gerais é um dos clubes de olho no meio-campista, que também interessa ao São Paulo, Red Bull Bragantino e Santos em um primeiro momento.
Com isso, existe a possibilidade do Galo colocar atletas no negócio. Em contato com a reportagem da Revista, no entanto, o executivo Rodrigo Caetano despistou.
“Não pensamos nisso. Estamos fazendo nosso planejamento interno em sigilo. Não falamos em nomes”, afirmou o dirigente do Atlético-MG nesta quarta-feira, dia 23.
Essa não é a primeira vez que o Galo tenta tirar Edenilson do Internacional. No começo deste ano, o jogador esteve próximo de trocar o Inter pelo time de Minas Gerais.
Na época, o Atlético-MG ofereceu cerca de 3 milhões de dólares, mas a direção do Colorado, então, não aceitou a oferta e renovou o vínculo do volante, lhe dando aumento salarial.
Edenilson tem contrato com o time gaúcho até o final do ano de 2024, com vencimentos mensais na casa dos 800 mil reais por mês.
Clube busca reforço:
A direção do Inter, sabendo que pode perder Edenilson, está no mercado buscando nomes para a posição. Além dele, o Colorado também perdeu Gabriel, por lesão, e Liziero, que voltou ao São Paulo.
Com isso, a ideia é reforçar o setor com pelo menos dois nomes. O clube intensificou contatos por reforços após final do Brasileirão.