O que disse Roberto Melo após ser derrotado nas eleições do Inter

Camila Hermes / Agencia RBS
0

Os sócios do Internacional definiram, na tarde do último sábado, quem será o presidente pelas próximas três temporadas. Em um pleito que contou com mais de 29 mil votos, o atual mandatário, Alessandro Barcellos, foi mantido no cargo.

Roberto Melo, candidato da oposição, foi escolhido por mais de 13 mil eleitores, mas não foi o suficiente para a Chapa 02 voltar ao poder no Beira-Rio. O foco, agora, é se reagrupar já pensando nas próximas eleições, que ocorrerão em 2026.

Até lá, contudo, Roberto Melo garantiu que a decisão dos colorados será respeitada e, inclusive, ajudará Barcellos se for questionado sobre algo. Apesar disso, também prometeu “cobrar” que o adversário político cumpra tudo que foi prometido na campanha.

“Desejo toda sorte à gestão que foi eleita e que nos entreguem tudo aquilo que foi prometido. Democracia acima de tudo, agora é todo mundo trabalhando pelo Inter. Posso dizer que foi uma jornada muito bonita, de reaproximação com a nossa torcida. Estou muito feliz com o reconhecimento e o carinho que recebemos dos colorados por onde passamos e pela confiança que 13.531 sócios e sócias depositaram no nosso projeto”, disse o candidato derrotado, em entrevista para o portal “GZH”.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.