O que disse José Mourinho sobre o novo reforço do Internacional

Reprodução: DAZN
Paolo Guerrero
0

José Mourinho comentou a partida entre Racing e Corinthians pela Sul-Americana de 2019. O português foi um dos convidados para os comentários da partida pela DAZN.

No duelo entre o então time de Eduardo Coudet com o de Gustagol, novo reforço do Inter, José Mourinho elogiou o centroavante. Ao ser perguntado se conseguia ver Gustavo atuando no futebol europeu, o português disse:

“Consigo (vê-lo na Europa), certamente. Acho que é um jogador que tem características de futebol europeu. Cada vez há menos o centroavante de referência. Hoje em dia no futebol europeu há mais o jogador de mobilidade, o atacante que baixa para jogar. São muitos jogos. Em determinados campeonatos, o atacante de referência segue sendo importante. Esse jogador é muito forte. Vou ter que ver mais alguma vez para tentar ver seu tipo de movimentação e seu jogo entre linhas. Gostei do seu caráter. Na parte final do jogo, a maneira como comunicava-se com seus companheiros mostrava ambição e força mental. Francamente, gostei muito.”

Gustagol deve ser anunciado pelo Internacional a qualquer momento. Em Porto Alegre desde essa segunda-feira (17), o jogador será apresentado por empréstimo até o final do ano.

Siga o Twitter oficial da Revista, fique bem informado e concorra a uma camisa oficial do Inter:

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!
Comentários
Carregando comentários...

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies