O principal meia-atacante do país que estava acertado com o Inter em 2014

0
Adicionar legenda

Em 2014, a direção do Inter e o técnico Abel Braga encaminharam a ida do Inter a Libertadores.

Após garantir a equipe a maior competição do continente, Marcelo Medeiros, vice de futebol, e Roberto Melo, diretor de futebol, foram em busca de reforços.

Nesta linha, encaminharam a contratação do meia Dudu, que hoje é um dos principais jogadores do Palmeiras. O meia-atacante atuava, então, por empréstimo com a camisa do rival, Grêmio, e pertencia ao Dínamo de Kiev, da Ucrânia.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Para trazê-lo ao Beira-Rio, o colorado contaria com a ajuda do investidor Delcir Sonda. Seriam bancados cerca de 4 milhões de euros na negociação.


Marcelo Medeiros, porém, acabou perdendo a eleição e o negócio acabou não acontecendo. Outro jogador acertado na oportunidade era o centroavante Paolo Guerrero, que confirmou tal informação após o acerto com a equipe gaúcha neste ano.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Hoje, Dudu é um dos principais jogadores do Palmeiras, que encaminha o título do Brasileirão. Neste ano, são 13 gols em 60 partidas. Também contribuiu com 15 assistências para tentos.


Mesmo com a vantagem, porém, a direção e os jogadores do Inter não desistem do título do nacional. Assim, entram em campo contra o Botafogo neste domingo, às 17h, no Engenhão.
você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.